O corpo de Chico Anysio, que morreu na tarde desta sexta-feira (23) aos 80 anos, no Rio de Janeiro, será velado no Theatro Municipal. O velório começará ao meio-dia de sábado (24), em cerimônia fechada apenas para família, e a partir das 14h será aberto ao público.

Parte da família de Chico Anysio permanece no Hospital Samaritano, no bairro de Botafogo, onde o humorista estava internado desde o dia 22 de dezembro do ano passado. O corpo de Chico ficará esta noite no hospital e seguirá para o Theatro Municipal na manhã de sábado.

No domingo (25), o corpo de Chico Anysio será cremado Cemitério de São Francisco Xavier, conhecido como Cemitério do Caju, também no Rio de Janeiro. O horário ainda não foi revelado pela família.

Chico Anysio estava internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, e teve duas paradas cardíacas ao meio-dia desta sexta (23) e, segundo o boletim médico, "o falecimento ocorreu por conta de falência múltipla dos órgãos decorrente de choque séptico causado por infecção pulmonar". (BD)