♥Arquivo do blog♥

domingo, 11 de março de 2012

Poema de amor

Mas eu tenho medo de me entregar a você!!
 
 
Que medo grande é esse de contar pra todo mundo que eu te amo? E se eu me entregar a você e te perder amanhã? E esse medo de chorar? Se você me odiar depois? O ódio já amou o amor... Eu te amo, e não quero imaginar o amanhã, mas tenho medo de te perder se eu me entregar! A cada segundo que passa eu penso no calor do momento, e depois de assumir que meu coração não pode ser mais de outra pessoa. Que vontade de chorar e compartilhar minha dor com o desconhecido. Se eu me entregar e sofrer? Estou sofrendo, sempre sofri! Eu quero te amar e ser teu amor!O mundo acredita que tudo acaba! Quero provar que não é verdade... Estou a ponto de explodir antes de perder esse medo! Você é meu perigo, meu mistério, doce, de lábios de mel, meu amor, porémtem que ser assim, tenho medo de me entregar, guardo tudo pra mim. Quando você chegar, eu vou dizer o que sinto, vou falar, mas e esse medo de me entregar? Eu te amo.
 

Nenhum comentário: