♥Arquivo do blog♥

quarta-feira, 14 de março de 2012

14/03/2012 - 01:55 ''Não fiquei inseguro, fiquei com ciúmes mesmo'', diz Yuri sobre a entrada de Laisa no Gran Hermano Após enfrentar João Carvalho, o brother deixou a casa com 51% dos votos

Na noite dessa terça-feira (13), Yuri deixou a casa do BBB 12 com 51% dos votos após enfrentar João Carvalho no paredão. Logo que saiu da casa, o lutador apaixonado por Laisa surpreendeu o público ao falar que no momento estava apaixonado pela família e apenas na espera pela estudante, que está confinada no Gran Hermano, reality espanhol. "Lá dentro eu me apaixonei de verdade, sou muito intenso. Aqui fora vamos esperar ela chegar. A minha intensão é ficar com ela sim".

Cenas de Sexo

Não sei, foram tantas coisas que aconteceram que eu nem me lembro. Não gostaria de falar sobre isso até porque ela não está aqui, não queria falar sobre isso.



Laisa no Gran Hermano

Não fiquei inseguro, fiquei com ciúmes mesmo. Um mulherão daquele, maior do que eu.


João Carvalho

Nunca notei nada, além do que uma simples amizade. Era uma amizade verdadeira sim. Aqui fora quem seria meu amigo é o João, o Ronaldo e a Monique. Tanto acho como torço para a Monique ser a campeã do BBB.


Futuro


Eu acho que não posaria nu. Só se me derem um milhão e meio de reais. Se me derem está fechado. Estou assustado com a coletiva e com o tanto de pessoas que vieram me ver. O meu primeiro objetivo é voltar a treinar e montar um estúdio no Rio de Janeiro para dar aula de luta e acho que não vou seguir carreira artística. (JA)

Nenhum comentário: