♥Arquivo do blog♥

sexta-feira, 23 de março de 2012

Thor Batista

Exame aponta álcool em sangue de ciclista atropelado por Thor Batista

Wanderson Pereira dos Santos tinha concentração de 15,5 dg/L (decigramas por litro) de álcool no sangue



Um exame toxicológico realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) no corpo do ciclista atropelado por Thor Batistano último sábado (17), revelou queWanderson Pereira dos Santos tinha uma concentração de 15,5 dg/L (decigramas por Litro) de álcool no sangue.

O exame, divulgado pela 61ª Delegacia de Polícia, no Xerém, revelou que o ajudante de caminhoneiro havia bebido antes do acidente, uma concentração de álcool considerada alta, já que no Código Brasileiro de Trânsito, uma pessoa não pode dirigir se tiver com mais de 0,6 g/l de álcool no sangue.

De acordo com o advogado de Thor,Celso Vilardi, o empresário estava dirigindo dentro da velocidade permitida onde aconteceu o acidente e que não havia ingerido álcool antes de dirigir. O filho do empresário Eike Batista estava acompanhado de amigo, que também passou pelo teste do bafômetro. 
Ainda de acordo com a nota divulgada pela 61ª DP, o delegado já descartou a hipótese de homicídio doloso (quando há intenção de matar).

Na última quarta-feira (21), Thor prestou depoimento na delegacia e afirmou respeitar a dor da família de Wanderson e que está disposto a ajudar. “Eu lamento profundamente pela perda do Wanderson, eu respeito a dor da família, a perda de um ente querido é complicado. E mesmo convicto da minha inocência, eu confirmo aqui que vou prestar todo o auxílio necessário à família e até o que for mais que o necessário", disse. (MB) 

Nenhum comentário: