♥Arquivo do blog♥

sábado, 24 de março de 2012

Katy Perry

Katy Perry anuncia um filme sobre sua vida !!



Depois do boato de que ela recebeu uma oferta milionária para contar em um livro, detalhes de seu casamento com Russell Brand, Katy Perry confirmou sua intenção de publicar suas experiências mais íntimas vividas no último ano, em um filme biográfico.
Em entrevista à rádio BBC, Perry comentou:
 
"Finalmente terei um filme. Vai se chamar Katy Perry: Part of Me e será apresentado em 3D. Não vai ser necessário usar alucinógenos antes de ver o filme, só precisarão dos óculos", brincou a artista .
 
Katy também assegurou que o filme revelará episódios nunca contados sobre sua vida:
 
"Acho que todos conhecem minha vida e seus aspectos mais privados. Porém, acho que o filme vai revelar, inclusive, mais coisas que ninguém sabe sobre mim. O ano passado foi, sem dúvida, o mais intenso da minha vida, e o filme vai ser como se o público fosse para a cama comigo", explicou.

Nenhum comentário: