♥Arquivo do blog♥

domingo, 25 de março de 2012

Poema



         ♥ Momentos 


Momentos tão calmos.. meigos...
Momentos em que o sol brilha mesmo estando escondido
atrás das nuvens que segredam inspirações...

Momentos em que o coração se ilumina com tua chegada...
Momentos em que os olhos se alegram com teu sorriso...
Momentos... doces momentos... eternos momentos...
Momentos em que a razão vai embora, pra dar espaço ao sentimento...
Momentos em que somente tu sabes florir o meu jardim, perfumando com tua essência, o meu existir...
Momentos em que somente eu sei o que as palavras calam...
Momentos em que somente nós somos a magia do amor... esse amor que nasceu de mim, nasceu em ti, nasceu pra nós...
Momentos... momentos... eternos... suaves... verdadeiros... infinitos...
Momentos... tu... eu... nós... e o amor... 

Nenhum comentário: