♥Arquivo do blog♥

segunda-feira, 26 de março de 2012

BBB12

kellybbboriginaljpg



BBB12: ''Não me acho apagada e até me espantou ser comparada com uma planta'', diz Kelly

Participante foi eliminada com 57% dos votos;



Na noite de domingo (25), Kelly deu adeus ao sonho do BBB12 ao ser eliminada do programa com 57% dos votos. A dançarina perdeu a disputa para Jonas e na saída da casa, comentou as comparações que foram feitas com ela dentro da casa, onde foi chamada de “planta” por não aparecer muito e ainda disse que não pensou em posar nua.

“Não me acho apagada e até me espantou ser comparada com uma planta. Sempre fui brincalhona e alegre aqui fora", disse Kelly, que descartou por enquanto um ensaio nu. "Ainda não pensei em posar nua, mas se aparecer alguma oportunidade na área artística, tudo bem. Sempre fui muito desinibida, gostava de ficar fazendo imitações na frente do espelho."

Kelly revelou ainda que se inscreveu sete vezes para participar do BBB. “Era meu sonho, foi cinco vezes melhor do que eu pensava. Não me arrependo de nada", afirmou a sister. “Não senti atração por ninguém lá dentro. Eu tenho meu namorado, Fernando, que chamo de Gordo, entrei com um objetivo na casa e estava muito centrada nele. Hoje mesmo vou passar a noite com ele e matar as saudades de três meses."

Sobre seu oponente no paredão que a eliminou, o modelo Jonas, Kelly fez questão de defendes a sexualidade do rapaz, dizendo que ele era “homem mesmo”. “Qualquer referência sobre a sexualidade dele lá dentro foi brincadeira. Ele é um grande homem, guerreiro e muito família. Ele chegou a falar para eu pedir desculpas por ele para o meu namorado aqui fora por causa das brincadeiras, mas mandei ele ficar tranquilo, por que um homem sempre sabe quando o outro está brincando, o Jonas me respeitava muito", avisou a dançarina, que disputou o BBB12 “muito pelo coração e não pela cabeça”. “Acho que eu deveria ter sido mais sábia, afinal de contas aquilo era um jogo." (BD) 





Nenhum comentário: