♥Arquivo do blog♥

sexta-feira, 23 de março de 2012

Geyse arruda

Geisy reclama de indenização: "Não gostei do valor que ganhei da Uniban"



Não satisfeita em ganhar o caso contra a Uniban, Geisy Arruda resolveu finalmente falar sobre a decisão do Tribunal de Justiça, que manteve a indenização de R$ 40 mil, depois da loira pedir um valor muito maior.
"Eu achei o valor pouco, simbólico, perto da indenização que era de R$ 1 milhão", reclamou ela para O Fuxico. Apesar disso, Geisy afirma que é uma nova pessoa depois de vencer o processo contra a instituição de ensino. "Só o fato de ter ganhado em duas instâncias para mim não tem preço e estou feliz", garantiu.
Recentemente, Geisy afirmou que não ia se abalar por não conseguir seu R$ 1 milhão, pois ganharia isso trabalhando muito. Dessa vez, a garota do vestidinho rosa não mudou de ideia e reforçou seu objetivo. "Ainda vou trabalhar muito para ganhar R$ 1 milhão. Minha sorte é que sou nova e tenho muito tempo para ganhar", disse confiante.

Nenhum comentário: