♥Arquivo do blog♥

sexta-feira, 16 de março de 2012

Grazi Massafera: ''Vou fazer de tudo para ser parto normal e o Cauã vai estar lá firme e forte comigo'' Atriz acompanhou o marido, Cauã Reymond na festa de lançamento de Avenida Brasil


Na noite desta quinta-feira (15), Grazi Massafera prestigiou o marido, o atorCauã Reymond, no lançamento da nova novela da Rede Globo, Avenida Brasil, que aconteceu na quadra da Acadêmicos da Rocinha, em São Conrado, no Rio de Janeiro.

Grávida de sete meses da primeira filha, Sofia, a atriz contou que pretende ter parto normal. "Já estou começando a ficar mais ansiosa por conta do parto. Vou fazer de tudo para ser parto normal e o Cauã vai estar lá firme e forte comigo".

Grazi ainda falou que não está se preocupando com dietas na fase final da gestação. "Gente, a minha gravidez é igual a gravidez das outras mulheres. Acho que engordei por volta de 9 kg. Estou comendo mais comida orgânica agora e sinceramente não estou me preocupando com dieta. Tudo bem que a gente não precisa ficar igual a um balão, mas o importante é a minha bebê ter saúde".

Após ser vista fazendo compras em um shopping no Rio de Janeiro, Grazi adianta como será o quartinho da filha. "O quarto dela vai ser todo artesanal. Eu descobri quatro senhoras  que fazem bordados, então encomendei o enxoval todo com essas senhoras. Me apaixonei pelo trabalho". (JA)

Nenhum comentário: