♥Arquivo do blog♥

domingo, 1 de abril de 2012

“Foram dois anos me entupindo de remédios e viciada em cocaína e maconha”, diz Deborah Blando a jornal Intérprete da música de abertura de Chocolate com Pimenta, cantora pretende retomar a carreira

Deborah Blando


Longe dos holofotes há alguns anos, a cantora Deborah Blando, intérprete da música tema de abertura de Chocolate com Pimenta, entre outros hits, contou ao jornal Extra que vai retomar a carreira em breve em uma turnê pelo Sul. “Vou gravar um DVD com todos os sucessos”, contou.

Na entrevista, Deborah revelou também o motivo que a fez deixar os palcos por todo esse tempo. "Foram dois anos me entupindo de remédios e viciada em cocaína e maconha. Até que eu quase morri com uma overdose de ritalina. O meu coração quase parou. Fui ao fundo do poço", disse a artista.

Segundo ela, o sucesso foi tanto que ela não teve estrutura emocional para lidar com isso. "Tive problemas de pânico e depressão. Quando procurei ajuda, os psiquiatras começaram a me encher de remédios que me deixaram robótica", afirmou.

Nesse meio tempo, Deborah Blando até pensou em desistir de cantar, mas decidiu lutar e trocou os medicamentos por meditação e psicanálise. O apoio da família também foi fundamental. Para se livrar da drogas de uma vez por todos, ela entrou para uma comunidade budista na Inglaterra, onde passa seis meses por ano. “Depois de tanta luta, a minha vida está começando agora". 

Nenhum comentário: