♥Arquivo do blog♥

domingo, 1 de abril de 2012

''Fiquei grávida três vezes e perdi nas três tentativas. Fui presenteada aos 40 com a Júlia'', conta Mônica Martelli Atriz participou de evento promovido pela Revista CLAUDIA, em São Paulo

Mônica MartelliMônica Martelli participou nesta terça-feira (27) do fórum Nossos Sonhos, Nossas Conquistas, que discutiu temas sobre a realidade da mulher no Brasil e no mundo.  A atriz contou histórias de diversos momentos de sua vida, entre eles, sobre o sonho da maternidade. “Sempre quis ser mãe, mas casei aos 33 anos, o que já é considerado tardio. Não estava fácil para o meu lado, fiquei grávida três vezes e perdi nas três tentativas. Fui presenteada aos 40 com a Júlia, por isso não desistam dos seus sonhos”, disse a atriz emocionada para uma platéia que a aplaudiu repetidas vezes. 

A atriz ainda revelou que o sobrenome Martelli foi escolhido pelo humorista Chico Anysio, que morreu  na última sexta-feira (23), no Rio de Janeiro. O evento, uma iniciativa da marca de refrescos em pó Clight e da revista CLAUDIA, da Editora Abril, contou ainda com a presença da jornalista Paula Mageste, da antropóloga Mirian Goldenberg e da consultora do Movimento Habla, Cynthia de Almeida.

Nenhum comentário: